Atelier Digital Google - Um Curso Sobre Marketing

by - 11:19





Quando vi a primeira vez nem queria acreditar: A Google lançou um curso online GRATUITO!

Terminei no passado dia 27 de março as 89 lições sobre Marketing Digital e foi muito bom. Aprendi, descobri e relembrei muitas coisas. Um curso simples e bem estruturado que será uma mais valia para todos principalmente para quem está a começar neste universo. 




Desde Presença na Internet, Redes sociais, SEO, SEM, Campanhas Adwords, E-Commerce a E-mail Marketing é um curso onde se pode consolidar muitas aprendizagens. 
Como funciona? 
Um vídeo entre os 3-5 minutos com uma explicação e um exemplo prático. No final existe uma lição onde colocamos em prática o que aprendemos. O vídeo está em Inglês (o que é uma mais valia porque assim treinei a minha compreensão) mas tem uma transcrição em Português


Estão disponíveis 23 módulos nas diferentes áreas de competências digitais. 
Logo no inicio podemos escolher os módulos que queremos começar e no final somos sujeitos a um teste que permitirá obter um certificado reconhecido pela IAB Europe. 




Este curso irá estar disponível num regime presencial, inicialmente em Setúbal, Leiria e Aveiro, e é direccionado para pessoas com ou sem grau académico, empregados ou desempregados. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Não tinha conhecimento, mas é, sem dúvida, uma formação bastante interessante!
    Comecei a seguir o blog :D
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui acabar essa formação ahahah. Sou mesmo triste xD

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar