Bom e Barato: Batons

by - 16:48


Quem me conhece sabe que procuro sempre tudo a preço de amigo! Como é que se pode ter bom gosto quando não se tem carteira?
Ora, isso é simples. É encontrar o famoso "bom e barato". Eu adoro batons mas sei que não posso pagar 15€ por apenas um.

Aqui deixo a lista dos meus preferidos e todos "bom e barato".

Flor Mar
Um matte incrível por 8,95€. Saí da loja com sentimento de culpa mas agora sei que foi um bom investimento.

Kiko
Um roxo matte que dura bastante tempo e não seca os lábios. 8,95€ (outro sentimento de culpa)


Nyx
O meu primeiro nude! 6,95€




Kelly Jenner
Este foi oferecido, mas pelo que vejo deve andar entre os 10€ e os 15€.
Procuram algo que dure um dia inteiro? É este amiguinho aqui!


Avon

Sei que muitas mulheres não querem esperar. Mas por esta gama vale a pena, super duradouros e não secam os lábios. 5,95€







Kiko
Este não é propriamente dos meus preferidos, mas queria mostrar por ser fofo.
Foi a prenda de dia dos namorados de mim para mim  no ano passado. Não é mesmo fofo?



Estes são os meus favoritos no meio de uma coleção de 27 :) :). Sentir bem é uma dos principais fatores para um dia correr bem, pensamento positivo e alegria na alma. A mim isso acontece quando uso maquilhagem.


Já seguem a nossa página no facebook? E estão a espera de?!


Ângie 


You May Also Like

0 comentários