Quando comecei a utilizar o
ginásio mais frequentemente comecei a perceber que precisava de alguns aliados
para tomar banho por lá. Como não era a minha casa não tenho todos os meus
produtos à mão por isso torna a coisa um pouco mais complicada.
Com esta "falha"
precisava de uma solução: uma máscara para cabelos secos que fosse fácil de
transportar e utilizar.
Encontrei na revista da
AVON a gama Advance Techniques 360 Nourishment em que tinha uma máscara para
cabelo com Óleo Marroquino de Argão e decidi experimentar. Tinha óleo de argão,
era prática de transportar e era bem barata. Não me recordo do preço mas tem
150ml e foi entre 3-5€.
Fiquei um bocado recetiva
com a encomenda mas pelo preço seria algo que valia a pena testar.
Quando chegou a encomenda,
reparei que a embalagem é de plástico duro o que é perfeito para estar sempre
dentro de um saco com medo de partir, a forma como fecha não deixa existir desperdícios.
Descrição da marca:
"Máscara
intensiva que revitaliza o cabelo, tornando-o mais forte e nutrido desde a raiz
até às pontas. Para um cabelo mais brilhante, suave e sedoso. Aplicar no cabelo
húmido, deixar atuar por 5 minutos e enxaguar"
Não é a melhor máscara do
mercado mas compensa pelo valor e eu dou um voto positivo.
Vocês já conheciam? Qual o vosso veredicto?
Vocês já conheciam? Qual o vosso veredicto?



