A Melhor Versão de Mim!

by - 17:20



Sempre fui uma rapariga com uma autoestima muito baixa e qualquer coisa me deixava pior. Sempre fui muito complexada com as minhas coxas, com a minha celulite e com as malditas estrias que aparecem por todo o lado. Sempre comprei roupa larga para disfarçar, nunca me senti bem com camisolas mais justas, nem com decotes.

Até que me motivei, a mim, a deixar de ser sedentária, a não me conformar com o corpo que tinha e não me deixava feliz. Passei a incluir na minha rotina diária o exercício físico e tornei-me uma "gym addicted" (acho que me posso considerar isso) Treino 4-5x por semana, e sinto-me tão melhor com esta versão de mim!  

Continuo a lutar para atingir o meu peso ideal, e continuo sem me sentir confortável para vestir uma saia mas sinto-me mais leve, mais solta, mais feliz e mais motivada (no ginásio). 

O meu treino é focado em cardio e faço também alguma musculação. Mas foco no cardio porque tenho uma pequena paixão - correr! Sim, eu adoro correr e já vos tinha dito isto. 
Nestes treinos semanais, ou estou pelo ginásio ou a correr pela zona. 

Quando voltei a correr -  eu sempre corri mas era algo mais esporádico - comecei a notar enormes melhorias a nível respiratório, cardiovascular, sinto-me menos cansada e pesada e claras melhorias a nível de peso! 

 Escolhi a melhor versão de mim - a versão fit, a versão com objetivos pessoais, a versão feliz, bem disposta e determinada! :D 

Já me aventurei num trail, vou aventurar-me numa corrida em estrada e já me inscrevi para outro trail. Quem também anda por estes caminhos?
Querem um artigo sobre o trail e a corrida em estrada? As principais diferenças, dificuldades e objetivos?  

E quem também tem sérios problemas com a autoestima? 

Deixem as vossas opiniões :)



Já seguem a página do facebook  e do instagram


Ângie 

You May Also Like

6 comentários

  1. Muita força querida! Também quero encontrar essa força de vontade para me aventurar num estilo de vida mais saudável.
    Beijinhos <3

    https://you-look-amazing.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A mudança começa mesmo de dentro. Por muito que os resultados possam demorar, é quando investimos em nós que vemos os resultados. Se não estamos bem, temos que ver o que podemos fazer para alterar isso, para, lá está, sermos a nossa melhor versão :)

    ResponderEliminar
  3. Esta publicação foi uma grande inspiração. Como toda a gente, também tenho os meus complexos, mas falta-me alguma motivação para fazer algo quanto a isso... Principalmente quando o meu principal problema se prende com o facto de ser um pouco magra demais. Ouço tantas vezes "se comesses mais, não eras assim", que desmotivo facilmente, porque sinto que são poucas as pessoas que compreendem este lado da moeda... Continua assim!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Também eu há 3 anos decidi mudar, pois não me sentia bem comigo mesmo e sabia que não ia ter uma grande saúde no futuro se continuasse assim. Não me considero gym addicted, pois só treinos 3 vezes por semana, mas sinto-me bem depois de sair do ginásio e bem com o meu novo corpo e com o que já consigo fazer que antes não conseguia. Isso dá uma motivação e força extras para continuarmos. Parabéns por esta tua nova fase ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  5. Já treinei, deixei de treinar, e por assim continuou. Atualmente é-me muito complicado devido aos horários que tenho no trabalho, mas pretendo começar a treinar 3 vezes por semana de novo. Já preciso urgentemente disso, de novo. Aceito aquilo que tenho, mas lá está, os olhares das pessoas ainda mexem comigo e muito. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  6. O mais importante é que faças as mudanças por ti e não pelo que outros possam pensar sobre ti. A corrida é um verdadeiro vício e se encontrares um bom grupo com quem partilhar estes momentos...nunca mais páras! Caso venhas para as estradas do Norte apita!

    ResponderEliminar