30 Coisas Antes dos 30

by - 14:16



Com todas as coisas que me tem acontecido na vida, decidi que era altura de colocar alguns objetivos pessoais - 30 coisas antes dos 30. Tenho 6 anos para os cumprir e espero que a minha vida dê uma reviravolta e consiga tornar todos os meus sonhos realidade :)

Quem mais tem uma lista de coisas para fazer?

Antes dos 30 eu quero:

1.     Ir a Amesterdão
2.     Fazer uma maratona
3.     Fazer uma regata
4.     Ter a minha casa e decorar a meu gosto 
5.     Deixar de fumar
6.     Fazer uma festa de anos com amigos
7.     Sair da minha zona de conforto 
8.     Visitar Santiago de Compostela
9.     Eliminar relações tóxicas
10. Ir á Tailândia
11. Fazer uma viagem sozinha de autoconhecimento
12. Criar uma loja online
13. Criar um pé-de-meia
14. Aprender a dizer "Não" 
15. Deitar fora más recordações 
16. Aprender a gostar mais de mim - Self Love Club
17. Ir a Santorini 
18. Viajar com a minha família 
19. Aprender Espanhol
20. Tirar um CCP - Curso Competências Profissionais
21. Fazer um Interrail 
22. Ver o nascer e o por do sol 
23. Deixar de roer as unhas
24. Fazer a depilação a laser 
25. Aprender sobre maquilhagem
26. Ser mais consciente sobre alimentação animal
27. Aprender a usar combinações de roupa sem ser o básico – calças de ganga/t-shirt
28.  Fazer uma pós-graduação
29.  Ir a um festival de música (shame on me que nunca fui)
30.  Comprar uma mota



Já seguem a página do facebook  e do instagram



Ângie 

You May Also Like

9 comentários

  1. Oh que tens aí muitas coisas, só espero que consigas fazer cada uma delas
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também nunca fui a um festival de música, também quero deixar de fumar e tantas outras coisas que tens nessa lista. Posso juntar-me a ti? Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma lista de coisas que gostava de fazer [antes de morrer, por acaso nunca me ocorreu limitar a idade] :)
    Identifiquei-me com algumas

    ResponderEliminar
  4. Já fiz quase metade das coisas que queres fazer. Algumas delas nem faziam parte da minha "bucket list", mas adorei fazê-las. Acho que fazes bem em fazer este tipo de listas, pois orientas-te um bocado, ou pelo menos tentas ter uma visão mais clara do que pretendes para ti e para o teu futuro.

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu post, é tão bom fazer a lista de sejos e riscar depois de concretizados :)
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fui pela primeira vez a um festival (no passado dia 16) e adorei. Estava nas minhas metas de 2018 ir a um e consegui. Também gostava muito de ir a Amesterdão e à Tailândia antes dos 30 (ainda tenho tempo ahah). Espero que consigas deixar de fumar e de roer as unhas (que é o mais importante). Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro fazer listas com os meus objetivos, deixam-me sempre mais motivada quando as leio! Espero que consigas realizar tudo, ou pelo menos quase tudo, até aos 30!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já tenho 31 e já cumpri alguns itens da tua lista que também estavam na minha. Como ir a Amesterdão, à Tailândia, ter a minha casa, viajar em familia, ir a um festival ou fazer um interrail. À medida que o tempo passa e vamos riscando esses itens das nossas listas vamo-nos sentindo realizados e dando lugar a outros tantos itens. No fundo nunca deixamos de sonhar e ter projectos e isso é óptimo!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. leva-me na tua bagagem quando fores à tailândia, por favoooor!

    ResponderEliminar