Retrospetiva de Janeiro | O que mudou na minha vida

by - 10:17



Hello Hello J
E Janeiro já terminou, o tempo passa realmente rápido. Daqui a nada é verão e eu estou a fazer os 24 anos (me-do)
Hoje decidi fazer uma retrospetiva do meu mês de Janeiro! Não sei se interessa a alguém mas sinto necessidade de escrever sobre as mudanças na minha vida.
2018 Começou com tudo e eu vou exigir muito deste ano. Preciso de um ano em grande - cheio de amizade, amor, carinho, companheirismo e acima de tudo felicidade! É para isso que vivemos, para ser felizes!

O mês de Janeiro foi longo mas ao mesmo tempo passou bem rápido e não podia estar mais contente com este o primeiro capítulo de doze.

Então,

  • Em Setembro comecei a minha demanda para a perda de peso. Não que estivesse com muito peso a mais mas estava. Para quem tem 1,60mts ter 74kgs é muito e eu nunca tinha chegado a este ponto e era altura de mudar. Estou inscrita no ginásio desde Maio mas só em Setembro é que comecei “a sério”. Em Janeiro, vi imensa gente nova. Cheia de energia, força de vontade, a ver vídeos de exercícios na net e a falar sobre receitas e dietas saudáveis – tudo isto na primeira e segunda semana. Agora já voltou ao normal. 
  • Percebi que já tenho mais resistência para o cardio, já ganhei massa muscular e perdi uns quilinhos a mais. Atingi a meta dos 6,5kms o que para mim é incrível! 

  • Em Janeiro comecei também a ser mais “clean” no que toca a alimentação, cortei em imensa coisa como o pão, massa e arroz experimentei a batata-doce e fiz panquecas saudáveis.           (Missão fit 2019 – porque 2018 ainda vou ter de correr muito :D)
           

  • Uma das coisas que mais me orgulho neste mês é por ter diminuído o tabaco. E noto bem a diferença no meu corpo. De 5/6 cigarros passei para 1. Também diminui o consumo de cafeina e as idas ao café o que me faz poupar imenso dinheiro J

  •        Foi o mês em que recebi as coisinhas da Zaful, mais uma parceria do blog e da com a qual estou bastante satisfeita. Adorei tudo o que recebi :) 

  • Uma das coisas mais importantes deste mês foi trocar o meu velhinho Puntzila por um Peugeot. Tinha um Fiat Punto de 2000 a gasolina que me estava sempre a dar dores de cabeça (mas eu gostava tanto dele e ainda soltei uma lágrima quando o vi partir L ) e depois de muitas visitas a stands, negociações e uma longa espera de 4 semanas tive o meu pequeno. Sabiam que os seguros para quem tem menos de 25 anos e menos de 5 anos de carta são um autentico roubo? :/


E este foi o meu mês de Janeiro, como foi o vosso? Continuam a ter esperança em 2018? Eu sim J


Querem que escreva um artigo a falar mais detalhadamente sobre algum estes tópicos? Se sim, deixem nos comentários J

You May Also Like

15 comentários

  1. Que estas mudanças continuem ao longo do ano!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.com/2018/02/passeio-pelo-porto.html

    ResponderEliminar
  2. Quanta mudança logo no primeiro mês do ano! Não fumo e se fumasse estava literalmente a fazer a minha cova pois tenho asma. Fazes muito bem em reduzir no mesmo pois só te faz mal. Já comecei a reeducação alimentar mas só quando mudar-me para a minha casa poderei dedicar-me mais e comer ainda mais saudável. Ainda como às vezes, muita porcaria e quero diminuir isso. Quanto ao ginásio, também pretendo inscrever-me (pela milésima vez) e começar com tudo, em março. Será que podias falar mais detalhadamente do que estás a fazer para perder peso? Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  3. Que consigas sempre atingir os teus objetivos!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  4. Olá
    O meu mês de janeiro também foi importante pra eu perder alguns quilinhos. Ainda faltam vários pra eu chegar no meu peso ideal, mas estou caminhando pra isso. Janeiro foi um mês bem bom pra mim.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler esta publicação, acho que fizeste mesmo muito bem em refletir no teu mês. Por acaso, ainda hoje fiz uma publicação com um guia de como fazer retrospetivas do nossos mês!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. Tiveste um mês de conquistas, e ainda bem. Que continue assim :D

    r: Tem mesmo!
    Adorava ir a Sintra. Quantas mais fotografias vejo, mas encantada fico. Assim o meu coração não aguenta ahahah

    ResponderEliminar
  7. janeiro costuma ser um mês em transito...entre o velho e o novo ano... mas tu miuda transformaste-o num super mês!

    ResponderEliminar
  8. Fazes muito bem (a ti e à tua saúde, ela agradecer-te-á um dia)! É incrível a força de vontade que por vezes é preciso ter! Espero que te corra tudo como planeaste e força nesta etapa :) Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  9. Pensava que fosses mais nova do que eu o: Como eu te compreendo, andamos à ver de seguros para poupar uns trocos, mas mesmo assim é muito caro.
    Tiveste um mês incrível e quero que concretizes tudo :D

    Beijinhos,
    Beijinhos,
    DEZASSETEINSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Tão bom estares a reduzir o tabaco, espero que consigas desistir de fumar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Janeiro para mim não foi mesmo nada bom, espero que Fevereiro seja melhor.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Hello :) Gostei muito de ler esta retroespetiva do mês de janeiro. Espero que fevereiro seja ainda melhor. Um beijinho*

    ResponderEliminar