Máscara de Pestanas 5-1 Wonder Lash Oriflame - Review

by - 20:55


Hello :)

O artigo de hoje é sobre um recebido pela parceria com a Ana Freire - Oriflame. O que recebi, para além do creme de mãos e o sabonete, que falo neste artigo, foi uma máscara de pestanas. 

A máscara de pestanas 5-1 Wonder Lash Celebration Edition tornou-se, em pouco tempo, umas das favoritas de todas as que experimentei até agora. 

"A formula única confere volume, comprimento, curvatura, e separação às pestanas, no entanto esta edição de Aniversário vem no preto mais intenso de sempre da Oriflame"

Esta edição especial vem numa embalagem vermelha com uns toques dourados o que a torna apelativa no meio da minha make-up. Também a alteração da cor para um preto mais intenso deixa o olhar mais marcado e definido.

Esta máscara de pestanas promete comprimento mas na minha opinião não dá assim tanto. Contudo, dá imenso volume, curvatura e consegue separar muito bem as pestanas graças aos vários "dentinhos" da escova. 
É uma máscara que não deixa grumos, nem excessos - o que para mim é perfeito - e conseguimos assim manter um aspecto natural e bonito ao longo de todo o dia. 

É uma mascara de pestanas com secagem rápida, outro ponto positivo, e é super fácil de aplicar. Como podem ver a escova tem dois lados: um com "escovinhas" mais pequenas ( para pestanas inferiores e para separar as pestanas superiores) e outro maior (para as pestanas 
superiores). 



Mesmo não sendo uma máscara de pestanas à prova de água, como normalmente são as 5-1 Wonder Lash da Oriflame, esta é muito semelhante a uma Waterproof resistindo a suor, água e humidade e não nos deixa em “modo panda”.

As pestanas ficam densas e curvadas. 
Fiquei bastante satisfeita com a mascara! 



O preço habitual é de 14€ mas neste catálogo está a 6,95€ e se comprarem pela Ana Freire e disserem o nome do blog tem 10% desconto. Aproveitem para espreitar o catálogo que está com promoções incríveis para o Natal e podem comprar boas prendinhas a bons preços! 

Já seguem a página do facebook? 



Ângie







You May Also Like

7 comentários

  1. Gosto muito desta review, tenho que espreitar melhor essa mascara de pestanas. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A máscara de pestanas parece ser interessante. Pessoalmente, acho que as máscaras de pestanas com escova em silicone são as melhores (pelo menos, funcionam muito bem comigo quando se trata de separar as pestanas)!
    Beijinho,
    C'est Filipa

    ResponderEliminar
  4. A escovinha parece ótima! Já experimentei algumas máscaras da oriflame e gostei muito.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece ser uma ótima máscara! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pela tua review deve ser uma ótima máscara!
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar