Opinião Sobre os Estudantes que Foram Expulsos do Hotel em Espanha

by - 11:07



"Hotel Pueblo Camino Real, localizado em Torremolinos, a cerca de 20 quilómetros de Málaga, em Espanha, expulsou este sábado, entre 800 e mil estudantes portugueses por vandalismo e desacatos."

Em relação a estes estudantes que foram recambiados para Portugal não existe muito a dizer. Só eles sabem o que se passou realmente.
Quero apenas dizer que normalmente quando estou aborrecida atiro a televisão do meu quarto para a banheira. Fico muito mais animada. Só não coloco coisas no elevador porque não tenho e dava muito trabalho colocar a meio das escadas porque só eu é que as utilizo e então só ia ter o trabalho sem a diversão. 

Não posso "crucificar" os alunos que se querem divertir no último ano como estudantes do secundário. Muitos podem não ir para a faculdade e aquela viagem é o fim de uma época. 
Mas existem limites. Sofás e mesas de cabeceiras no elevador, candeeiros arrancados, colchões atirados pela janela, esvaziar extintores nos corredores,... Mas vocês nunca viveram em sociedade? 


Se o gerente não estava a ser correto? Livro de reclamações e criticas negativas ao hotel em toda a Internet! Mas com o que fizerem perderam toda a razão. 

Lamento muito que os Portugueses fiquem conotados como "arruaceiros". 
A minha opinião, por muito que a gerência do hotel tenha errado existe sempre atitudes adultas e responsáveis que se podem tomar. Destruir uma propriedade por vingança é uma atitude muito irresponsável... 

Mas no meio disto tudo, o que me deixou ainda mais surpreendida foi ouvir uma mãe dizer que se queriam sossego teriam comprado um hotel em Fátima. A educação começa em casa... 




Era só isto...

Vou só deixar a música da RFM





Ângie 




You May Also Like

0 comentários