Bom e Barato: Cremes para Peles Secas

by - 16:40




Quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples e prática contudo gosto de ter as minhas "coisinhas".

Com coisinhas refiro-me a tudo o que uma mulher gosta. Adoro anéis, pulseiras, colares, malas, sapatos, roupas, maquilhagem e cremes. 

O Bom e Barato de hoje é sobre cremes. 






Eu tenho pele seca, e quando falo em seca refiro-me ao deserto do Saara. 


Um muito bom (para quem tem pele muito seca) é o famoso Creme Gordo Barral. 


Babaria Body milk - para peles secas, não me recordo do preço mas fica por menos de 5€ e é de 500ml 

creme bom e barato para peles secas

A Avon também tem uma gama de cremes com Geleia Real que para além do cheirinho agradável consigo manter a pele hidratada por 24h! Na Oriflame encontram um boião de Geleia Real que é super prático para ter na bolsa. 



creme bom e barato para peles secas



Yves Rocher - uma marca que me surpreende a cada produto que compro. Já usei todos e posso garantir que são mesmo muito bons e é uma marca que não testa em animais :) 





creme bom e barato para peles secas





A última aquisição é do Lidl. Um cheiro suave e deixa a pele com um toque aveludado. 







creme bom e barato para peles secas



Salientei estes porque são marcas menos conhecidas com produtos de excelente qualidade, mas existem também os já conhecidos Dove, Garnier, Nívea,... 
Conhecem mais alguns? Fico a espera dos vossos comentários! 




Já seguem a nossa página de facebook?  



Ângie

You May Also Like

0 comentários