Olá :)
Espero que estejam todos muito bem. É
Agosto!!!
Hoje quero falar sobre este gel de banho Yves
Rocher que comprei na Mónia Soares Revendedora (que é mesmo uma querida).
Ora bem, este gel tem sido o meu aliado nos
dias de ginásio e preciso (mesmo) de comprar mais dois. Um para ter em casa e
outro para continuar no meu necessaire do ginásio porque o que tenho esta quase
quase no fim.
Não é daqueles que temos ouvido falar muito
ultimamente, por ser sustentável, prático e económico mas é muito
parecido!
É uma embalagem generosa e tem 200ml que podem
durar bastante tempo.
Eu
adoro o cheiro a coco e claro que esse tinha de ser o primeiro a experimentar.
Descrição da marca:
"Para uma pausa repleta de voluptuosidade e sensualidade no duche, a nossa rede de especialistas, única desde 1959, selecionou e associou o gel de Aloé vera proveniente da agricultura biológica ao extrato de Noz de Coco. A pele fica limpa com suavidade e delicadamente perfumada."
Com o aloé vera que possuí não deixa secar a
pele e ainda a deixa perfumada por umas horas (juro). Foi uma excelente
surpresa pois é a primeira vez que compro.
Mesmo durante o banho fica aquele cheiro
fantástico e acreditem que é mesmo relaxante e não é de todo enjoativo.
Existem
várias gamas:
Noix
de Coco e Baunilha Bourbon para um banho cheio de sensualidade. Lavanda e
Amora, Amêndoa e Flor de Laranjeira e Azeitona e Laranja-Amarga para um banho
relaxante.
O
preço varia mas não anda muito distante da média de 5€.
Já
alguém experimentou? Qual as vossas opiniões? J



