TAG da Blogueira Iniciante

by - 11:43




Hello,
A Daniela do Dezassete nomeou-me para a Tag da Blogueira Iniciante e é sempre muito bom ver o meu esforço e dedicação a trazer alguns frutos. Principalmente por parte da Daniela que é alguém que admiro muito e que adoro o blog dela.

Quando comecei o blog queria apenas que este fosse um Hobbie onde eu pudesse colocar o amor pela escrita e pela partilha de ideias e pensamentos. Não vim atrás de parcerias, nem produtos grátis. Mal sabia eu que isso existia. Vim pela vontade de crescer e por aquilo que podia aprender. E é bem verdade, aprendi muito e sinto que evolui muito mais do que esperava (não falo apenas a nível do meu blog).  Ainda tenho uma longa jornada pela frente porque sei que posso ser melhor, mas cada “episódio da vida” tem o seu tempo por isso deixo o tempo ser o meu melhor amigo trazendo todas as alegrias que este blog me pode proporcionar. Sei que chegará a altura certa para cada coisa.
Quando comecei a escrever este post tive curiosidade para saber a data de nascimento do Volta & Meia, não sabia admito e até estava errada no mês. O primeiro artigo saiu no dia 7 de março de 2017. Sei que escrevi o primeiro artigo e ainda não tinha logótipo, isso apareceu depois tal como o layout. O que eu queria mesmo era partilhar algo.
Não podia ser um dia mais marcante para mim, era o aniversário do meu pai, e talvez foi essa data que me trouxe a motivação extra para o criar pois era algo que sempre quis! 


Agora resta-me dar tempo ao tempo e trabalhar como tenho feito até aqui (ou ainda mais). O melhor ainda está por vir. 



Chega de conversa. TAG:



  1. Qual o teu nome? E qual do blog e porquê? O meu nome é Ângela, mas também me chamam Angie e o blog é o Volta & Meia 
  2. Porque começaste o blog? Porque queria um hobbie, um espaço para partilhar ideias, pensamento e opiniões. 
  3. Há quanto tempo está activo? 6 meses! 
  4. Qual foi a tua inspiração? Acho que não tive inspiração. Tive a dose certa de loucura e arrisquei 
  5. A tua família e amigos acharam o que sobre teres o blog? Bem. Por acaso senti uma boa aceitação 
  6. Que tipo de conteúdo tens no teu blog? É muito pessoal com a pitada de lifestyle e beauty. 
  7. Pretendes que o blog seja o teu futuro? Sim, espero que me acompanhe por muito tempo. 
  8. Diz uma blogueira iniciante que acompanhas.  Acompanho a Cláuda do Cloud World 

P.s. Tal como o Dezassete, o Volta & Meia também tem 6 meses! Existem coincidências fantásticas :) 





Já seguem a página do facebook? 



Ângie 

You May Also Like

12 comentários

  1. Oh minha querida, muito obrigada por responderes à tag, nem sabes o quão feliz fico por isso! Tu és tão linda e gosto tanto de ver o teu blog a crescer <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Ângela
    Então, que venham de lá muitos 6 meses! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Tag muito legal :)
    Gostei muito do nome do blog, parabéns
    E muito sucesso.

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  4. Que estejamos aqui todos para ver o teu cantinho crescer e celebrarmos as vitórias contigo. Espero que tenhas muito sucesso e que o teu blogue cresça imenso. Estarei aqui para te ver!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e fizeste muito bem em criar o blog!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Fizeste muito bem em arriscar! É tão bom termos o nosso próprio "cantinho" para desabafar-mos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei. Acho que ser nomeada por outro blog para uma tag é uma excelente prova de que alguém acompanha o nosso trabalho. Gostava imenso de um dia também poder vir a responder. (hehe)

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  8. Fizeste muito bem em arriscar e que venham muitos 6 meses com muita aprendizagem, crescimento, partilha e sucesso :)
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Fizeste bem em arriscar no blog, é sempre bom ter um sitio seguro onde podes partilhar os teus pensamentos e coisas do dia a dia :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Digo-te, ainda bem que arriscaste! Gostei muito do teu blog ^^

    Beijinhos da Mó
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar