Marketing: Diferença entre Rede de Pesquisa e Rede Display

Como o prometido é devido, aqui está o artigo sobre a Diferença entre Rede de Pesquisa e Rede de Display 

Outra forma de Publicidade Online é Redes de Pesquisa e Rede de Display. 
Aprendi sobre estas durante o Curso Online da Google e decidi tentar perceber um pouco mais. É uma área muito abrangente e que pode dar muitas dores de cabeça. 

Existem mil possibilidades de sermos reconhecidos no mundo online, mas a maneira mais eficaz é com ajuda de Publicidade Paga. 
De acordo com um artigo que li na revista Marketeer, o valor de publicidade online já ultrapassou o valor de publicidade offline. Estamos mesmo na era digital. 
Hoje quero esclarecer tanto para mim como para quem precisa, a diferença entre Rede de Pesquisa e Rede Display. 
Então muito sucinto: 


Rede de Pesquisa: Os anúncios são exibidos na página do Google - o maior motor de buscas. 
marketing - rede de pesquisa tipo de publicidade paga

marketing - rede de pesquisa tipo de publicidade paga

marketing - rede de pesquisa tipo de publicidade paga

marketing - rede de pesquisa tipo de publicidade paga

Rede de Display: Os anúncios são colocados em websites. Como sabemos o google detém inúmeros sites e estes cedem espaço para que sejam colocados anúncios e desta forma ganham dinheiro por cada clique. É assim que os bloggers ganham dinheiro, alguns. Se quiserem podem ler o artigo aqui
marketing - rede de display tipo de publicidade paga

marketing - rede de display tipo de publicidade paga

marketing - rede de display tipo de publicidade paga

Estas duas formas de publicidade estão muito associadas ao Remarketing. Podem ler o artigo aqui e perceber um pouco mais sobre esta forma de publicidade paga que é incrível para o e-commerce. 
remarketing

remarketing
Já seguem a nossa página de facebook? 
Ângie 

You May Also Like

0 comentários