Melhor Destino Europeu 2017: Porto

by - 17:03

Porto eleito melhor destino europeu 2017


Porto, 
Uma cidade cheia de história e gente. Cheio de enigmas para desvendar e locais para descobrir.
Foi eleito como o melhor destino turístico europeu de 2017. Pelo terceiro ano, primeiramente em 2012, seguindo-se em 2014, 2017 foi o ano da cidade Invicta voltar a erguer o seu nome como destino turístico de qualidade.
Mesmo com uma concorrência de peso como Viena, Berlim, Amesterdão e Roma a "pequena" cidade mostrou-se grande de novo.
Quem vive nesta cidade sabe o que é ser diferente. Sabe que as pessoas são calorosas e trabalhadoras, respiram alegria e simplicidade. É uma pequena família, numa grande cidade. Tem uma pronúncia vincada e orgulho no que é seu, tem capas negras e alegria de estudantes. Cheia de hospitalidade para oferecer, é uma cidade com arte e boa mesa.
E por falar em boa mesa, falemos da Francesinha. Aquela prato divinal, cheio de calorias e que é difícil decidir qual o melhor local para a comer. Foi incluída no top 10 pelo site The Culture Trip como um dos melhores sabores locais da Europa e foi descrita como "uma refeição pesada de proporções épicas, servida com uma generosa pilha de batatas fritas, mergulhadas num molho de marca registada".

Só quem é do Porto sabe o orgulho que isto é. Só quem é do Porto vive esta cidade e descobre os encantos que pode oferecer.
Um conselho? Visitem o Porto, tem tanto para dar.


    
 










You May Also Like

0 comentários