facebook instagram
Com tecnologia do Blogger.

Volta e Meia

  • Home
  • Beauty
  • Marketing/Comunicação
  • Ângie's Stuffs
  • #Ângiefit
  • Atualidade
  • Sobre Mim
  • Parcerias






Hello!

E o bom tempo chegou! Quando está bom tempo, eu sou uma pessoa mais feliz e bem disposta (excepto nos dias em que as alergias dão demasiado de si!)

Com este tempo só consigo pensar em roupas frescas, leves e cheias de cores!
Estava a dar uma "vista de olhos" pela Zaful e fui encontrando coisinhas mesmo giras para este tempo e que me fazem pensar em gastar um dinheirinho a renovar o guarda-roupa!

Eu gosto imenso de macacões e vestidos compridos, mas este ano queria arriscar mais um pouco em vestidos curtos e saias.
Vejam lá estas coisinhas e digam se não "transpiram" primavera :)

1) Saia com bordados 2) Vestido curto sem costas castanho 3) Macacão com riscas (A-DO-RO) 

4) Vestido Curto Riscas 5) Vestido comprido sem costas 6) Vestido Floral 


E claro não podem faltar uns acessórios para completar os looks :) 
7) óculos de sol 8) Brincos 9) Mochila 

O que acham destas escolhas? :) 




Share
Tweet
Pin
Share
27 comentários


Já devem ter reparado que ando muito ausente daqui e das redes sociais do blog.
E este post é para vos esclarecer sobre isso!

Chega a uma altura da vida em que o desânimo, a falta de motivação e o cansaço acaba por vencer.

Nestes tempos, tenho percebido que existem muito poucas coisas a fazer sentido na minha vida. Sinto como se andasse na linha ao lado da que quero seguir. 
Falo em termos profissionais e pessoais. Mesmo com alterações na minha rotina, falta-me algo que me deixe completamente realizada e isso leva à minha desmotivação. 

O blog fez 1 ano no início do mês e nem festejei. Fiquei feliz por tudo o que conquistei mas sinto que ainda não consegui tornar este espaço em algo com que me identifique totalmente e que tenho de dar mais de mim principalmente às redes sociais. 

Acho que a única parte do meu dia onde eu consigo estar totalmente em paz e confortável na minha pele é quando faço exercício, principalmente correr. Correr faz-me esquecer os problemas, faz com que alivie a alma e acabe por pensar e organizar algumas ideias. 

Por isso peço compreensão para vocês que estão desse lado. Sei que é só uma fase menos boa :) 

Quem quer um Giveaway para celebrar 1 ano de Volta e Meia? 



Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários

Hello! 
Eu sei ando um bocadinho afastada disto, mas prometo fazer um post e explicar tudinhooooo! Mas por agora quero continuar a fazer artigos sobre atividades físicas e o que tenho feito nesta luta para a perda de peso e lutar contra o sedentarismo :) 

Como disse no post anterior: Eu adoro correr. Esta prática tem imensos benefícios não só para o aspeto físico como também para a mente!

Fiquem com alguns dos benefícios da corrida: 

  • Reduz massa gorda consequentemente o peso;
  • Melhora os níveis de colesterol;
  • Aumenta a capacidade cardiorrespiratória;
  • Reduz riscos de enfarte;
  • Ativa a circulação sanguínea;
  • Melhora as funções dos rins e elimina toxinas que andam pelo corpo;
  • Previne osteoporose;
  • Aumenta a autoestima e sensação de bem-estar;
  • Alivia o stress;
  • Melhora o metabolismo;


O tempo de corrida depende da capacidade de cada um - o importante é não exagerar! 
No final da corrida é mesmo muito importante fazer alongamentos para evitar lesões e beber água para hidratar o corpo :) 


Quem é que já começou a operação bikini? 


Eu comecei em Setembro do ano passado, mas isto estava tão mal que é operação bikini 2020 (hahaha)


Já seguem a página do facebook  e do instagram? 



Ângie



Share
Tweet
Pin
Share
15 comentários

Estamos no final de Março, e eu só consigo sonhar com Agosto onde (espero eu) ter duas semanas de férias :) 

Preciso tanto de parar e respirar, sinto que faltam coisas na minha vida. Não me sinto completa e muito menos realizada. Mas parece que essa reflexão vai ter de esperar até Agosto. Onde está a justiça disto? 

Mas por agora ando já a espreitar alguns destinos low-cost em Portugal para umas pequenas férias:) 
Trabalho mas não consigo gastar um ordenado mínimo numa ou duas semanas de férias! 

Para umas férias low cost tudo depende da altura do ano, Agosto será sempre o mês mais caro e mais ocupado. 
Contudo tenho visto uma alteração a esse paradigma. As pessoas que podem realmente marcar os seus dias de férias (o que não é o meu caso) começam a optar por julho ou Setembro - a diferença de preços é surpreendente. 

Aqui ficam alguns Destinos para Ferias Low-Cost em Portugal 


  • Figueira da Foz 
  • Ericeira
  • Peniche (Onde podem e devem fazer uma visita à Ilha das Berlengas) 


  • Matosinhos (Podem aproveitar a praia e a poucos minutos está o centro do Porto)
  • Póvoa de Varzim
  • Douro 
  • Gerês


  • Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina 


  • Vila Nova de Mil Fontes
  • Serra da Estrela 
  • Parque Natural da Arrábida (Aqui encontram a praia mas bonita da Europa e podem ler o artigo aqui) 

Já marcaram o destino das vossas férias? 
Normalmente eu deixo tudo para a última :D :D 




Já seguem a página do facebook  e do instagram? 



Ângie

Share
Tweet
Pin
Share
20 comentários


Hoje o Post é mais pessoal! Achei que seria bom passar um pouco mais de mim a quem está desse lado e a quem me tem acompanhado! 

Estas semanas vou tentar fazer mais artigos sobre mim e sobre o blog, pois este está prestes a fazer 1 ano. Passou um ano desde que criei o meu cantinho online - e estou muito contente mas a pensas em mudanças ;) 

Mas o artigo é sobre 10 Coisas Sobre Mim que vocês não devem saber. Todos devem ser que sou extremamente bem disposta, muito pessimista, calma e simples :) 

  • Não gosto de Gelados! 
  • Sou alérgica a azeitonas 
  • Adoro Correr 
  • Sou uma chorona. Gosto de me armar em durona mas por dentro ando sempre a chorar 
  • Não quero conhecer Paris, nem tenho interesse em ir a Londres. Mas adorava poder viajar. 
  • Quando estou a sair de algum lugar,  olho sempre para trás para certificar que não ficou nada esquecido. 
  • Não consigo ver tapetes sem que estejam "esticadinhos", vou logo por direito. Seja em minha casa, seja em casa das outras pessoas. 
  •  Não sei fazer conjugações de roupa, uso sempre o mesmo - calças de ganga e camisola básica - porque sinto que algo fora disto vou parecer uma palhaça.  
  • Não gosto de estar ao sol.
  • Não sei fazer contas de cabeça, preciso sempre de contar pelos dedos (hahaha)

Eu sinto-me a pessoa mais desinteressante do mundo ( :D ), acho que a rotina do trabalho está a levar toda a minha essência. Querem conhecer mais sobre mim? :)

Já seguem a página do facebook  e do instagram? 



Ângie
Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários


E chegou a Primavera e o Verão não tarda também. É aquela altura do ano em que todos começam a perceber que é necessário perder os excessos do inverno e os ginásios ficam cheios e as ruas movimentadas. 
É altura de meter as pernas a mexer e dar umas caminhadas ou até umas corridinhas :) Quem desse lado gosta de correr? EU ADORO! Mas correr tem muito que se lhe diga e exige muitos cuidados. Para quem quer começar a correr deixo aqui uma lista com 7 Dicas para Começar a Correr :) 

·        Comecem por caminhar - É normal ter aquela vontade louca de correr. Mas o melhor é ir com calma e ir aumento gradualmente. Podem começar por intercalar corrida com caminhada 2 mins de corrida 2 de caminhada e vão aumentando. 

·        Distâncias Curtas - Não é preciso fazer logo imensos kms, podem começar por distâncias mais curtas e ir habituando o corpo. 

·        Ter cuidado com os exageros - Não estar preparado e exagerar, tanto no número de treinos como na velocidade/tempo pode levar a lesões. Devem também deixar o corpo repousar, correr todos os dias não é benéfico para quem iniciou agora. 

·        Ouçam o vosso corpo - Ter dores musculares é normal, mas se existem dores que são mais agudas e persistentes devem consultar um médico. 
Durante a corrida devem também ouvir o vosso corpo - se chegarem a um ponto de exaustão devem parar e respirar. Caminhem um pouco e quando recuperarem podem voltar a correr. 

·        Equipamento Certo - Nisto falo mais nas sapatilhas certas. Procurem lojas especializadas para vos ajudar a escolher o melhor calçado para cada passada. Correr sem o calçado adequado pode dar em graves lesões. 
Escolham também roupa confortável e que permita a transpiração e a e       vaporação do suor. 
Eu preciso sempre do meu telemóvel - para ouvir música, e utilizar a app que conta as calorias perdidas, kms percorridos e o tempo. 

·        Treinem em Grupo - Eu prefiro correr sozinha, gosto do meu ritmo e do meu tempo. Mas se tiver companhia acabo por me "desafiar" e ter uma motivação extra. 

·        Treinem a mente e sejam pacientes - Ao inicio a evolução pode parecer rápida mas depois torna-se difícil aumentar. É preciso "força de mente" para não desistir. Escolham a altura do dia ideal para a vossa corrida, adicionem a melhor playlist e escolham um trajeto que vos inspire. 


Já seguem a página do facebook  e do instagram? 




Ângie

Share
Tweet
Pin
Share
11 comentários


Hello :)
Acho que já repararam que eu sou uma "Yves Rocher Addicted" e não é para menos!
A marca tem produtos realmente fantásticos e não considero que sejam caros.

Antes do Natal, encontrei uma promoção FANTÁSTICA! Um pack com dois produtos que já andava a namorar há algum tempo e ainda uma bolsinha super gira.
Com o tempo frio a nossa pele fica mais desidratada e ressequida e é necessário adicionar uma dose extra de hidratação. Ontem partilhei no instagram um "cheirinho" sobre o artigo de hoje, já viram? Podem seguir aqui @voltaemeiablog

Comprei o Leite Reparador e o Creme de Duche Ultra Rico para Peles Secas e Extra Secas, ambos com 200ml e este pack ficou por 9,99€. (Achei uma pechincha)

O Leite Reparador neste momento está com desconto de 40% e fica por 6,99€

"Nutre e repara a pele extra seca, deixando-a mais macia e confortável. Para aplicação diária em todo o corpo, sendo absorvido instantaneamente."

Quando utilizo este creme sinto a minha pele fica muito mais suave, lisa e hidratada. É um creme mais "pastoso" e não ficamos com a sensação de ter colocado "óleo" na pele. Não esquecer do cheirinho suave que este deixa.
Feito com Manteiga de Karité é perfeito para quem, como eu, tem a pele seca ou muito seca (depende das ocasiões) É um creme muito bom e eu estou adorar!

O Creme de Duche neste momento também está com 40% de desconto e fica por 3,99€
"Novo creme para o duche Ultra Rico que conforta e nutre a pele durante o banho. De textura rica e envolvente, alivia a sensação de repuxamento da pele, confortando-a. Fomato eco-tubo" 

Este creme de duche ajuda para não deixar a pele super seca depois do banho e evita a sensação de repuxamento. Os dois juntos fazem um excelente trabalho! Também é feito com Manteiga de Karité que tem propriedades nutritivas e reparadoras excepcionais.


Para mim estão a ser dois grandes aliados! Volto a comprar com certeza! 
Para quem tem pele seca acho que devia aproveitar para experimentar. Falem com as vossas assessoras Yves Rocher :) 



Já seguem a página do facebook  e do instagram? 

Ângie


Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários


Hello Hello :) 

Quem viu o meu Instastorie sobre a Base da Kiko sabe que este artigo é para explicar porque é que não gosto da Base. 

Já comprei esta base há uns bons meses atrás e desde então que ando numa batalha sistemática para conseguir utilizar até ao fim porque se há coisa que me irrita é gastar dinheiro em vão. 
Dirigi-me a loja da Kiko e expliquei que procurava uma base com cobertura média-baixa (porque não me sinto bem com bases de maior cobertura) para pele seca. Expliquei também que queria uma base que fosse fácil de trabalhar pois não tenho muito jeito para isso e sou daquelas pessoas que faz tudo a correr. 

Foi então que me apresentaram a Unlimited Foundation da Kiko Milano. Pelo que a menina disse, era uma base muito boa para peles secas e era super fácil de aplicar. Experimentei na loja e realmente gostei do resultado. 
Comprei a base pela qual paguei 14,95€. 
Cerca de uma hora depois, senti a minha pele a repuxar e até pensei que fosse do facto de não ter colocado creme hidratante antes de colocar  a base. Mais tarde, ao entrar na casa de banho olhei para o espelho e qual o meu espanto quando percebo que parecia que me tinham esfregado Doritos na cara e que estava a descamar! 
Retirei tudo, uma boa dose de hidratante e deixei passar! 


Fui ao site ver e a descrição é: 
"Base fluida de longa duração que garante uma maquilhagem perfeita durante o dia todo*. Os ingredientes ativos contidos na fórmula possuem múltiplas propriedades: o extrato de lavanda marinha é conhecido pelo efeito lifting imediato, uma combinação de óleos exóticos hidrata e nutre a pele sem a deixar engordurada.

A textura, macia e confortável, oferece uma aplicação deslizante e com um toque aveludado. A cobertura é médio-alta e facilmente modulável. Além disso, a presença dos filtros solares ajuda a proteger a pele dos sinais do fotoenvelhecimento."

Quando li a descrição percebi logo que tinha sido enganada “cobertura médio-alta”? Eu não pedi isso! Também percebi que não hidrata nem nutre a minha pele, bem pelo contrário!
O problema está na minha pele que não gosta da base. Sempre que a coloco, fico com aquele aspeto horrível de pele seca cheia de base mesmo utilizando um bom creme hidratante e primer antes de a aplicar.
Ao fim de uma hora (mais ou menos) a base oxida e vira laranja, não consigo moldar pois é mais “pastosa” e é difícil conseguir um tom uniforme. Não é uma base luminosa nem aveludada, o que dá ainda mais aspeto de “seco”.

Foi uma desilusão, ou eu não sei trabalhar com a base ou então não é mesmo para mim!
Quem utiliza e o que acham dela? 


Já seguem a página do facebook  e do instagram? 

Ângie

Share
Tweet
Pin
Share
19 comentários


Acho que todos já ouviram falar da Pantone.
A Pantone todos os anos lança uma cor que é considerada a cor tendência para os meses que se aproximam. 2018 vai ser pintado em roxo pois a cor elegida é o Ultra Violet!
Não é uma cor que me fascine, nem uma cor que considere que me fique bem.

Para além desta cor, a Pantone lançou o relatório onde apresenta as Previsões para as Tendências da Moda da Primavera 2018.
São 12 tons que vão encher a nossa primavera de cor e alegria!
Com este artigo quero deixar aqui as previsões das tendências de cor para a primavera de 2018!
Rapture Rose

Almost Mauve

Warm Sand
Harbor Mist

Sailor Blue
Chili Oil
Emperador
Pink Lavender
Cherry Tomato
Meadowlark
Lime Punch
Blooming Dahlia
Ultra Violet


Ash Rose

Tem cores mesmo muito giras e acredito que podem dar combinações fantásticas!
Adoro a Sailor Blue, Ash Rose e Blooming Dahlia e vocês? :) 


Já seguem a página do facebook  e do instagram? 



Ângie

Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários


Ehhh, pah! Se existe uma coisa que me provoca comichão e um nervoso miudinho ao ponto de me deixar com um tique nervoso são os “Relações Públicas”!
Esses Relações Púbicas que vendem bilhetes e fazem promoção a uma festa da discoteca X!
Oh meu santinho da sanidade mental! Pessoas que o fazem: ISSO NÃO É RELAÇÕES PÚBLICAS ISSO É SER PROMOTOR! 
Sei que este artigo pode gerar alguns conflitos mas é a minha opinião!
Existem cursos superiores de Relações Públicas, existem pessoas com habilitações para o ser. E sim, é preciso ter um curso! Quase ninguém sabe o que é Ser Relações Públicas porque existe o gírio de que isso é vender bilhetes para discotecas (que comichão que isto me dá)
Sempre que alguém me diz ou leio em alguma rede social “sou Relações Públicas da Discoteca/Bar…” apetece-me bater em alguém e faço sempre aquela cara de nojenta!

Lembro-me da minha primeira aula "Teoria das Relações Públicas" em que a professora perguntou se alguém tinha exercido algo dentro da área e uma colega achou por bem dizer "eu era RP de uma discoteca". Ora bem, foi giro de se ver porque a professora teve a mesma reação que eu tenho quando alguém diz o mesmo. 

Vamos por pontos. Sabem a diferença entre Relações Públicas e Promotor?
Primeiro: É Profissional de Relações Públicas! Este profissional promove através de estratégias com objetivos definidos para divulgar a empresa através de meios internos ou externos. Os Relações Públicas atuam como assessores de imprensa e fazem pesquisas de opinião e trabalham para gerir crises. Cuidam da imagem e da relação da empresa/instituição junto do público.
Em publicidade procura-se vender um produto, em RP procura-se vender e divulgar as ideias, ações e funções.

Um Promotor promove um produto, festa ou outra coisa qualquer e ganha um extra com isso sem se preocupar com estratégias ou coisas assim. 
Os promotores tem um trabalho específico e são importantes para o sucesso da festa. Não se pode é chamar de RP's a promotores porque está errado.  


Segundo Harlow (1976) “As Relações Públicas são uma função de gestão diferenciada, que ajuda a estabelecer e manter linhas mútuas de comunicação, entendimento, aceitação e cooperação entre a organização e seus públicos; envolve a gestão de problemas ou questões; ajuda a administração a manter-se informada e sensível à opinião pública; define e sublinha a responsabilidade da administração em atender o interesse público; ajuda a gestão a manter-se informada e a promover efectivamente a mudança; serve como um sistema de alerta precoce para ajudar a antecipar as tendências; e usa pesquisas e técnicas de comunicação éticas como suas principais ferramentas.”

Por isso, vocês que vendem Pulseiras para as Discotecas fixes vocês são PROMOTORES!
Podem até olhar-me de lado, falaram, aniquilarem-me que a minha opinião será sempre a mesma. Estudei 3 anos num curso superior de Marketing, Publicidade e Relações Públicas e não gosto da ideia de chamarem RP’s aos Ticket Person!

Era só isto, Obrigada! 

Share
Tweet
Pin
Share
28 comentários
Newer Posts
Older Posts

Ângela Barbosa, 24.
Contacto: voltaemeiablog@gmail.com

Follow Us

  • facebook
  • Instagram

Seguidores

Número total de visualizações de página

Parceria

Parceria

BLOGGERS SQUAD

BLOGGERS SQUAD

Pinterest

Banggood
Fashion Women's September

Like us on Facebook

Created with by BeautyTemplates| Distributed By Gooyaabi Templates