Hello!
E o bom tempo chegou! Quando está bom tempo, eu sou uma pessoa mais feliz e bem disposta
Com este tempo só consigo pensar em roupas frescas, leves e cheias de cores!
Estava a dar uma "vista de olhos" pela Zaful e fui encontrando coisinhas mesmo giras para este tempo e que me fazem pensar em gastar um dinheirinho a renovar o guarda-roupa!
Eu gosto imenso de macacões e vestidos compridos, mas este ano queria arriscar mais um pouco em vestidos curtos e saias.
Vejam lá estas coisinhas e digam se não "transpiram" primavera :)
4) Vestido Curto Riscas 5) Vestido comprido sem costas 6) Vestido Floral
E claro não podem faltar uns acessórios para completar os looks :)
O que acham destas escolhas? :)








































