I'm Back!

by - 23:42



Parei! 
Parei com o blogue há quase 2 anos. Fui parando e deixando para depois um projeto que fui construíndo e que sempre quis. Fui deixando para depois muitas ideias e compromissos que tinha para este meu cantinho.
Arrependo-me de o ter feito. Mas tudo na vida tem um sentido e, na altura, fez sentido ir deixando esmorecer o amor que tenho por isto e deixei amornar o meu blogue.

Hoje, depois de muitas conversas sobre "volta" percebi que preciso de voltar - faz-me bem voltar!
Criei o Volta e Meia com o intuito de partilhar ideias, experiências, dar sugestões e, acima de tudo, para criar um refúgio da minha vida. (Claro que o blogue surgiu também por gostar imenso de escrever). Voltar a escrever vai ajudar-me, voltar aqui vai trazer-me de volta boas sensações. E, neste momento, eu preciso de boas sensações. Preciso de uma brisa fresca e de estar aqui <3
A fé não move montanhas, e nem todas as estrelas estão ao nosso alcance por isso resta-nos paciência para caminhar todos os dias. Não continuar aqui é gritar derrota, e eu não vou ser derrotada.

Por isso, em baby steps, vou voltar! Está na hora de (re)começar!



















You May Also Like

4 comentários

  1. É bom ter-te de volta. Feliz com esta notificação. Bom recomeço ;)

    Um beijinho,
    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Contente por teres voltado! Nunca desistas do que te faz bem e feliz! 😁

    ResponderEliminar
  3. Bem- vinda de volta.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar