6 Coisas que Detesto

by - 10:48



Quem é que não tem uma lista de coisas que detesta?

·         Detesto que me acordem
Acordar não é um tormento. Acordo bem mas detesto que me acordem. Mas pior do que me acordar, é falarem para mim de manhã. Tenho demasiado mau feitio os primeiros 20 mins da manhã. 

·         Detesto ler erros ortográficos básicos 
Oh santíssima. Eu entendo que nem todos tiveram a possibilidade de estudar, e que seja complicado escrever ou até colocar pontuação numa frase, mas visto que hoje em dia todos os telemóveis tem corretor automático, deviam prestar mais atenção ao sublinhado vermelho. 
"em nabuado", "alumia", "eu foi a loja", "sarvidos", entre tantos outros. 

·         Detesto que opinem sobre a minha vida
Uma coisa é eu pedir opinião, outra é não pedir e darem na mesma. Quando eu quiser, eu peço opinião. 


·         Detesto que me tentem dar ordens 
A minha mãe já não me dá ordens, nem sequer tenta mandar em mim. E querem vir "os de fora". (facepalm) 

·         Detesto que sejam cínicos/falsos/mentirosos
Sou aquela pessoa que "diz nada, só observa" então consigo apanhar muito cinismo, falsidade e falsos moralismos.  


·         Detesto trânsito


Quem mais como eu? 



Já seguem a página do facebook  e do instagram


Ângie 


You May Also Like

11 comentários

  1. Eu detesto todas essas coisas que citou haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Estas coisas também me fazem muita confusão, até porque não têm necessidade de acontecer!

    ResponderEliminar
  3. Também detesto isso tudo! Especialmente que me acordem ahah.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. eu já gosto q me acordem kkkkk
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me com as tuas respostas :) Principalmente o odiar erros ortográficos e filmes de hollywood.
    Beijinhos!


    Sweetie

    ResponderEliminar
  6. O teu 5º tópico é também meu! Detesto pessoas más, falsas e tudo o que ande nessa vibe!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Ui, tiraste-me as palavras da boca, na verdade!
    Odeio essas coisas que só servem para me deixar mal-humorada...

    ResponderEliminar
  8. Poderíamos ter sido nós a escrever que detestamos todas essas coisas. É a mais pura verdade!

    ResponderEliminar