Personaliza o teu Batom com a Kiko

by - 17:48


Quem é que, como eu, é amante de batons?
Tenho uma novidade para vocês. A Kiko disponibilizou um serviço online em que poderá escrever uma mensagem na tampa do seu batom! Siiiim!
Através da incisão a laser pode personalizar a tampa do Velvet Passion Matte Lipstick!



E o melhor de tudo? É que o serviço é GRATUITO e o batom só custa 6,95€ !
Para além da frase poderá incluir os ícones à disposição.



Como personalizar:
1) Clique na ficha do produto (Velvet Passion Matte Lipstick)
2) Selecione a cor e clique em Start Design
3) Faça a sua personalização e adicione ao carrinho

No máximo pode ter 15 caracteres por linha, e a fonte é Helvética 9pt.

A minha cor favorita é o 331 - Blackberry e vai ter de vir morar comigo com uma frase toda lamechas :)



Quem é que, como eu, achou isto um máximo?

Podem ver tudo na Página da KIKO 

Aproveito para dizer que a Kiko está com 50% de desconto!






You May Also Like

19 comentários

  1. Que giro!!! Realmente não sabia desta novidade <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  2. Que legal, ainda não sabia dessa e ainda hoje passei por uma kiko e não lá fui espreitar esse tipo de novidade e ver os saldos...
    Gostei de saber :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Não sabia, mas é super giro, tenho que aderir! Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada desde já pelo comentárioa :)
    Sou mega fã da Kiko, até evito passar por lá mas para contrariar tenho a Nyx mesmo em frente ao trabalho! Ai, vidas! ahahah Vou seguir ;) *

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas sem dúvida que vou mandar vir um para mim :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  6. Adoro batons! E adorei a oportunidade de design!!
    Beijinho

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  7. Ai que fofo!
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Very beautiful post. I like it... kisses

    Follow for follow? <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/
    https://www.youtube.com/channel/UCXw5wOAoFsvU_Xj7VU5eSqQ

    ResponderEliminar
  9. Brutal não fazia ideia disso. Mas vou já já já ver haha obrigada

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro produtos personalizados e adorei os batons, acho que vou comprar!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post, desconhecia essa possibilidade e achei um máximo.
    Muitos beijinhos!
    Sparkle Outfit
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Já tinha ouvido falar e é, de facto, super giro! É uma ótima ideia para presentes!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  13. Não sabia desta novidade! Que máximo! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sou amante de batons! É esta ideia da Kiko veio mesmo revolucionar a sua indústria!

    Beijinho
    YouTube: http://www.youtube.com/CarolinaMartinsLife
    Facebook: https://m.facebook.com/CarolinaMartinsLife

    ResponderEliminar
  15. Não fazia ideia! Tenho de ir ver se ainda fazem! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar